Memorial Parque da Paz | Um lugar à altura da sua história
Memorial Parque da Paz | Um lugar à altura da sua história

08


novembro


2018

Memorial Parque da Paz | Um lugar à altura da sua história
    O horário de verão começou no dia 4 de Novembro, no 1º dia de aplicação da prova do ENEM. Por sorte, os participantes ficaram mais ligados e não se atrasaram (ou pelo menos esperamos que não tenham se atrasado). Brincadeiras a parte, o horário de verão não serve apenas para confundir nosso cérebro e facilitar com que cheguemos atrasados nos lugares. Se você, leitor, repudia o horário de verão, você tem até 16 de fevereiro de 2019 pra trocar de ideia e usar a mudança de horário a seu favor. Sabe como? Confira abaixo no replay!

 

Temos mais tempo de sol




    Com o horário de verão, a beldade chamada “sol” nos dá o prazer de sua presença por uma horinha a mais. Não é muito mais gratificante sair do trabalho e ver que o dia ainda está longe de acabar? Aproveite as horas extras que o sol faz no horário de verão para curtir intensamente o seu dia!

 

Passeie com seu cachorro



    Se você não conseguiu passear com seu amigão ou amigona canina antes do trabalho, não se sinta culpado. CALMA! Aproveite que o dia ainda está ensolarado e leve seu dog para dar uma volta ao ar livre.

 

Que tal um piquenique com os amigos?



    Por que não um piquenique no parque? Afinal, com o horário de verão, a sua hora do lanche no parque com a família ou amigos pode durar mais tempo!

 

Curta o pôr-do-sol



    Se o seu dia no trabalho foi estressante, saiba que no horário de verão você ainda pode consertar tudo isso antes do fim do dia. Como? Ao contemplar o lindo espetáculo chamado: pôr-do-sol.

 

Fique feliz! Você está economizando



    Neste período, pesquisas comprovam a redução do consumo de energia elétrica, por ter uma hora a mais de “dia”. Com isso, se reduz o consumo de energia nos horários de pico.

    Tá vendo como o horário de verão não é tão ruim assim! Se você vive entre os estados que possuem a mudança de horário, aproveite essas dicas para tornar o seu dia mais prazeroso, gostoso e tornar o horário de verão seu melhor amigo.

Comments