Memorial Parque da Paz | Um lugar à altura da sua história
Memorial Parque da Paz | Um lugar à altura da sua história

28


julho


2017

Memorial Parque da Paz | Um lugar à altura da sua história
Os Jazigudos foram criados para ilustrar de maneira leve e lúdica as histórias do Memorial Parque da Paz. São personagens que - ainda que no campo da ficção - nos levam a encarar o universo a nossa volta. E assim, nasceu essa turminha! Cada um conta uma história e representa uma parte do nosso espaço e serviço. Conheça:

- A nossa joaninha propaganda tem razões de sobra para ter sido escolhida para este papel. Simpática, articulada e competente, está sempre de bom humor e faz cada momento parecer único quando está por perto!



Bel - A Bel ama jardins e a calma que eles proporcionam ao ambiente. Por isso, é a responsável por cuidar da floricultura do Memorial Parque da Paz. Além disso, também é especialista em salgados e doces!



Vovô Mujo - Sábio, experiente e muito calmo. Conhece todo o espaço do Memorial e adora a tranquilidade do local! Por já ter passeado em muitos lugares, sabe muito bem a diferença entre os cemitérios tradicionais e a proposta do nosso Parque.



Madame Lagart - Resolver papelada, desembaraçar problemas e cuidar do atendimento são as especialidades da Madame Lagart. Ela está sempre pronta para dar uma mãozinha e deixar tudo mais rápido e simples!



Vargas Lumén- Colaborador dedicado, cuida da segurança 24h do nosso espaço. As noites são super tranquilas com ele por perto, afinal de contas, sua competência brilha!



O que achou da nossa turminha? Conte para a gente!

Comments