Logo Memorial Logo Memorial Logo Memorial

Notícias boas de 2019 para te inspirar em 2020

Imagem - Notícias boas de 2019 para te inspirar em 2020
2019 teve ótimas notícias para nos inspirar nesse novo ano, com histórias de superação, solidariedade e compaixão  
 

Em meio a tantos acontecimentos durante 2019, houveram verdadeiros exemplos de vida, solidariedade e empatia que deixaram sorrisos nos rostos de muitas pessoas. Confira as matérias que compilamos com as principais notícias para continuar inspirando a todos em 2020:
 

Após sofrer bullying, menino tem sua versão de camiseta adotada por universidade nos EUA

"Fã da Universidade do Tennessee, um aluno do ensino fundamental de uma escola na Flórida criou sozinho sua própria versão da camiseta laranja da universidade para uma atividade. A versão improvisada, com um papel com as iniciais escritas a caneta e preso por alfinetes, o transformou inicialmente em vítima de bullying, mas também gerou uma campanha de solidariedade que chegou à própria Universidade.


Inspirados no desenho do menino, criaram uma nova camiseta vendida no site da universidade, com o “logo” que a criança desenhou, revertendo parte dos lucros para uma iniciativa antibullying."

Leia a matéria completa clicando aqui!
 

Garotinho decide ajudar vítimas de furacão com dinheiro que juntou para ir à Disney

"Um dos maiores furacões a atingir as Bahamas, o Dorian também causou estragos na costa leste dos Estados Unidos e chegou até algumas províncias do Canadá. Sensibilizado com as vítimas que perderam absolutamente tudo que tinham, o garoto Jermaine Bell – de 7 anos, decidiu doar o dinheiro que havia juntado durante 1 ano para conhecer o complexo Disney às vítimas do furacão."
Leia matéria completa clicando aqui!
 

Pernambucano com paralisia cerebral se forma em ciência da computação

"Desafio e superação são as palavras que definem a trajetória do pernambucano Marcelino Oliveira, de 27 anos. Com paralisia cerebral, ele acaba de se formar em ciência da computação na Faculdade dos Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A realização é um sonho pessoal e um orgulho para a família."
Leia a matéria completa clicando aqui!
 

Gêmeas siamesas separadas por cirurgia no DF comemoram aniversário de 1 ano

"Em abril, as gêmeas siamesas Lis e Mel emocionaram Brasília ao serem separadas depois de 10 meses ligadas pelo crânio. De acordo com a Secretaria de Saúde, esta foi a primeira cirurgia do tipo realizada no Distrito Federal, a terceira do Brasil e a décima do mundo.


Em junho, dois meses após o procedimento, as meninas comemoraram o aniversário de 1 ano, com direito a festa e muitos sorrisos."

Leia a matéria completa clicando aqui!


Compartilhe

Leia Também

2020-01-10 10:22:57

A comida alivia a dor causada pelo luto?

2020-01-28 14:58:24

Frases para motivar seu 2020