Logo Memorial Logo Memorial Logo Memorial

Quanto tempo passamos ao lado de nossas mães?

03/05/2019

Imagem - Quanto tempo passamos ao lado de nossas mães?
Neste Dia das Mães, propomos a você uma reflexão: de acordo com o tempo que você passa ao lado de sua mãe, por quantos dias vocês estarão juntos nos próximos 10 anos?

A vida, para a maioria das pessoas, segue um ciclo natural: nascemos, crescemos, evoluímos pessoal e profissionalmente, saímos das casas de nossos pais, desenvolvemos nossa própria família e damos origem a um novo ciclo, agora com nossos filhos. É comum, nesse meio tempo, que nos distanciemos de nossas famílias, por conta de todas as responsabilidade que adquirimos ao longo de nossa jornada, vendo nossas mães com cada vez menos frequência. Às vezes, mesmo morando junto, ficamos distantes - interagindo poucas vezes ao dia.

Mas saiba que é sempre hora de renovar as relações, de aproveitar o tempo que há pela frente: os bons tempos começam agora! Para que você se inspire nesses novos e ótimos tempos, criamos uma calculadora especial que, baseando-se no tempo que você passa atualmente com a sua mãe, dá uma estimativa sobre o tempo que você terá com ela nos próximos 10 anos - levando em conta nossos principais hábitos. Clique abaixo para acessar a calculadora:

Dia das Mães Memorial Parque da Paz

Como funciona

A nossa calculadora não armazena dados seus, então pode ficar tranquilo e ser honesto nas respostas. O resultado se baseia no tempo você passa com a sua mãe, mais estimativas de comportamentos baseados na região onde se vive - a quantidade de horas que uma pessoa assiste séries é diferente, por exemplo, de quem mora no estado de São Paulo para quem vive no Rio Grande do Sul.

Qual o objetivo?

Queremos propor uma reflexão, uma chance de analisarmos nossas vidas no presente momento e, se preciso, mudar nossos hábitos para criarmos bons momentos ao lado de nossas mães e pessoas que amamos. Às vezes, damos prioridades para algumas coisas e deixamos outras de lado, podendo causar prejuízo nas relações. Nós, enquanto cemitério, queremos que as pessoas valorizem a construção de boas memórias, de boas lembranças e de propagar o amor!

Compartilhe

Leia Também

2019-04-15 10:10:50

O luto durante o feriado de Páscoa

2019-05-09 11:04:53

Lidando com a perda de uma mãe